Truque DIY: Rimel Colorido


Hello There | via Tumblr
Foto: Weheartit 

E aí gatas, coméquistão? :D Faz um tempo que eu estava querendo fazer esse post sobre rímel e delineador colorido, mas tava meio sem cabeça pra isso sabe? Mas ontem, nas minhas reflexões de travesseiro, eu conclui que não tenho um rímel colorido, pq acho desperdício. Quer dizer, só se pode comprar uma cor de rímel por vez. Você compra um vermelho, mas não fica legal com tudo. Fora a mega dúvida que dá de "será que eu vou usar esse treco colorido?"
Então, pra resolver esse problema, eu resolvi arranjar um jeito de ter um rímel ou delineador colorido, sem gastar muito (ou nada), ter muuuuuuitas cores diferentes e o melhor, sem se preocupar com desperdício!

Com ajuda de alguns blogs, que creditarei no fim desse post, mostrarei aqui dois jeitos de ter seu próprio rímel e dois truques para delinear.

Rímel colorido - Parte 1
Aprendi no Iwantyouparadise.

Você vai precisar de:

  • Rímel Transparente
  • Sombra 
  • eye candy <3
    Foto: Weheartit 
  • Pincel de rímel (ou mesmo um cotonete. Basta que você consiga aplicar direitinho)
Como fazer:

Tire um pouquinho do rímel transparente, com a ajuda do próprio aplicador, e coloque num recipiente aí. Depois é só raspar a sombra, misturar com um palitinho de dente e passar com o pincel de rímel :D Facim né?

Rímel Colorido - Parte 2
Ideia minha :)

Vai precisar de:
  • Cola para cílios transparente
  • Sombra
  • Pincel de rímel (ou um cotonete, blá blá blá...)
Raspe um pouquinho da sombra que escolheu num recipiente (eu misturei no espelho do estojo de sombra memo), e pingue umas gotinhas de cola para cílios. Mistura com o palitinho e manda! Fica perfeito.

:)
Foto: Weheartit 
Já anotou as receitinhas aí? Agora vamo pros delineadores:
Vi no Iwantyouparadise, que pra fazer um delineador perfeito meeeemo, é só misturar GLICERINA LÍQUIDA, que é uma parada que se encontra em farmácia, baratíssimo, com SOMBRA. Daí pode passar com PINCEL CHANFRADO, ou aquele fininho, de delinear mesmo. Eu faço do jeito básico, pincel chanfrado molhado e sombra. Mas vou testar com a glicerina :D
É isso aí gatas, agora não tem mais desculpa pra não sair toda colorida, igual um arco íris por aí! Tudo facim e tranquilim :D Se tiver outras ideias, compartilha aê! 

Fui fui,
Larissa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!