Romwe.com e depressão

Eu estou decepcionada comigo mesma. Como eu não conhecia esse site divino antes? Romwe é o nome dele. Um site gringo de roupas Street Fashion. Sim. Um site inteiro só de compras de roupas Street Fashion. Sabe aquelas roupas que a gente só vê na internet? Pois é. Tem tudo lá, gente. E o melhor. Frete grátis pro mundo toooooodiiiiinho! To chocada.
Dei uma passadinha lá, e vi umas coisas incríveis. To babando demais. E chorando, pq dinheiro pra comprar, não tenho :'(



Chooooora! Esse vestido lindo, por 52 dola. Frete grátis. Gesuis. Preciso.
Lightning White And Black Dress  


ROMWE Multi-colored Bandhnu Print LeggingsAaaaaaaawn, fiquei louca por essa legging. Na loja, tá 21 dola. Em breve, DIY. 






















Ai! Me segura. Socorro. To apaixonada por essa MILK Galaxy print. 14 dola. Maravilhosa e baratinha *-* Aceito doações. 

Dark Galaxy Print Bag


Curtiram aê? Dá uma passada la no site que ta em SALE, e corre galera. Mas corre muito. Corram como se não houvesse amanhã!

Beijo, eu,
Larissa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!