DIY: Presilha de ossinho

Foto: Tumblr (*-*)

E aí, comequicestão? :D Bom, primeiramente, eu queria me desculpar pelo meu sumiço no blog. Minhas aulas começaram essa semana, e eu só soube dormir (não na aula, é claro :), então, não tive disposição pra levantar da cama e postar. Fiquei triste, pq não consegui fazer um post de ideias de presentes para o dia dos pais, mas depois eu compenso isso aí com uma maratona de alguma coisa...
Hoje trago pra vocês, mais um DIY fofíssimo! Aliás, aguardem, pq tenho 3 posts diy na fila de espera pra serem postados, e vou fazer um esforço enooooorme, praticamente um sacrifício, pra postar todos ainda essa semana :) Finalmente...

Vou ensinar a fazer uma presilha de ossinho! É simples e fácil. Créditos a Santta Tendência, que foi onde eu vi a presilha pela primeira vez, e adaptei ao meu gosto. 
Foto: Santta Tendência

Você vai precisar de:
  • Biscuit
  • Bico de pato
  • Tinta de tecido, esmalte branco, ou de qualquer cor de sua preferência. (Se usar biscuit branco, talvez nem precise pintar)
Como fazer: 

Com o vidrinho da tinta de tecido, abra a massa de biscuit, e com um palitinho, faca ou estilete, corte no formato de um osso, e vá modelando depois com as mãos. O meu ficou assim:

Foto: Reprodução
Depois, pegue um outro pedacinho de biscuit e prenda o bico de pato ao ossinho. Deixe secar por 24h. Se tiver cola instantânea, pode usar pra colar o bico de pato. Mas só cole no osso, depois de seco. 
Foto: Reprodução
Daí vem a parte fácil. Pintar! Eu fiz simples,  pintei com esmalte branco. Mas você pode fazer o que quiser. Pode usar esmalte colorido ou flúor, ou pintar de cor sóbria e colocar alguns strass. 
Resultado *-*
Foto: Reprodução
E aí, gostaram? Fica bem fofo né? Tentem! Se inspirem e façam suas próprias presilhas! :D
Fui fui,
Larissa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!