Planinhos (nada perversos)

Bom, a gente ta meio desatualizado por aqui, mas eu to com uns planos novos pro blog. Quero atualizar meus tutoriais, e criar umas colunas novas... Pretendo continuar a experiência de escrever uns textinhos por aqui e vir com tudo com tutoriais de customização e DIY. Vi umas coisas maravilhosas por aí, e pretendo compartilhar com vocês. Como colunas novas, se assim o meu tempo permitir, quero vir com resenhas de livros, que devem acontecer uma vez por mês mais ou menos (eu lerda)...
Também já faz um bom tempo, venho querendo criar uma coluna semanal, fixa e fiel, mas não faço a mínima ideeeeeeeia do que posso fazer. Aliás, aceitando ideias ;) Não sei se perceberam, mas o meu "inspiration" meio que sumiu daqui. Isso pq, eu não tenho mais ficado tão inspirada assim... Não é uma coisa que eu procuro na internet pra fazer um post, eu só faço quando realmente esbarro em algo inspirador. Ah, pretendo voltar com ele também. Amo essa coluna :D
Coisas como dicas de moda, cabelo e make, meio que saem do meu interesse. Eu leio sobre, mas tenho uma preguiça enorme de condensar tudo e criar um artigo. Vou deixar isso pra Feh :P Duas blogueiras são pra isso... Ah! Alguém se lembra do meu projeto de blog alone? Pois sim. Deixei isso de lado por enquanto. To feliz aqui!
Então gente, acho que é isso aí. As surpresas, obviamente, eu não posso contar. Então, aguardem e acompanhem :D AH! Quase me esqueci... As aventuras do meu cabelo passando por transformações bizarras vão voltar muito em breve ;)

Cola na gente!

Beijo, eu :*  
Larissa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!