Creditando...

Então, como vocês podem ver, o design do blog mudou :D E eu não posso pegar tooodos os créditos por esse lay fofo, maravilhoso e lindo. A base do layout é da Cherry Bomb, um blog de HTML. Eu personalizei pra ficar mais pessoal (apesar dos designers não gostarem muito disso), mas como eu estou creditando, não há problema :) Também tenho que creditar os sites que eu peguei uns tutoriais. Não vou lembrar de todos agora, mas tem o TRENCHY TEEN, GO IMAGINE e o SWEET LAYOUTS.

Creditar os sites que ajudam na montagem do blog é importante para evitar brigas por plágio, que podem resultar na remoção do nosso querido blog :) Plágio além de crime, é feio. Tanto pra aquele que teve o trabalho de passar hoooras criando um lay (pq isso da trabalho), quanto para quem copia na cara de pau... Então, deem o obrigado a quem merece.

Besu, Larissa :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!