DIY: Chaves customizadas

Nossa, quanto tempo que eu to longe do blog... Não tenho tido inspiração/tempo/paciência pra escrever. Aliás, esse post é hoje ta beeeeem atrasado, já era pra eu ter feito faz teempo, mas fui me esquecendo... Mas hoje, no tédio, tava bagunçando o meu note e achei as fotos do post "para fazer". Então, lá vai. Antes tarde, do que nunca :)
Esse DIY de hoje é bem "sair do tédio" mesmo. Eu sempre tive um sério problema com chaves. Sempre as achei sem graça e horríveis, e não adiantava colocar chaveirinho, só ficava pior. Até que a umas semanas atrás, nas minhas sessões de "preciso destruir alguma coisa", me veio a cabeça que eu poderia customizar as minhas chaves com esmalte! Afinal, da pra pintar tudo com esmalte né. Então, eu peguei a minha caixinha, escolhi uns esmaltes e customizei as minhas chaves horríveis e sem graça :)


 Passei duas camadas de esmalte em cada chave, e usei a tinta de tecido pra fazer as cruzinhas (que não ficaram parecendo cruzinhas *cry*), e tirei a corrente de um cordão velhinho meu pra colocar as chavas :)


MELHOR PARTE! - Depois de uns usos, certas partes do esmalte vão descascando, e fica uma coisa beeem trash. Lindo *-* Se não curtir, é só retocar. Ou tirar tudo e pintar com outra cor :)



Curtiram? Foi uma coisa simples, mas que deu um toque especial :) Procurem alguma coisa pra customizar também!

                                                                                                                                Larissa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!