Cuidando da pele.

É meninas, a gente sempre sofre com o rosto ceco demais ou oleoso de mais que acaba causando espinhas, cravos ... Mas pra manter o nosso rosto no esquema, só o make não adianta. A nossa pele precisa de cuidados diários para que ela fiquei lisinha e bonita, e não é  muito difícil cuidar da pele se ela for mista ou só um poco oleosa, os casos mais difíceis é quando o rosto fica muito oleoso, ai só indo no dermatologista, e ele vai indicar um tratamento adequado.
Pensando nesses nossos problemas, eu decidi procurar alguns produtinhos que prometem fazer milagre! Mas como eu já disse, precisamos cuidar da pele diariamente para que possamos ver bons resultados.

Produtos para peles oleosas e mistas:










Pra quem tem a pele muito oleosa, é quase um pecado não seguir aquele ritual de tratamento - limpar,tonificar e hidratar. É claro que esse ritual tem que ser usado para todos os tipos de pele, porém, a pele oleosa não pode viver sem, então não fique com preguiça meninas, se vocês querem uma pele linda e bem cuidada, tem que haver sacrifício!
Invista nesses tratamentos em casa, para que a sua pele oleosa fique umidecida e a sua pele mista se mantenha hidratada. Porque com uma pele hidratada a make dura bem mais. Ah,e não se esqueçam do protetor solar nunca! pois os raios solares danificam a pele.

Gostaram?
Beijos,
Fehmartins ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!