In love: Short.

Gente não tem nada mais prático que colocar um short em um look e se sentir a tal, até porque o short é um look prático que faz toda a diferença. Ele te da conforto, você pode usa-los em qualquer ocasião, se você souber como combinar o look, irá arrasar em qualquer lugar! E é por isso que os shorts então no meu in love, porque eles são os acessórios que eu não fico sem de jeito nenhum, troco calça jeans, saias vestidos, por eles. Meu sonho é fazer uma coleção deles, só que no momento minha renda não permite rs, mas realizarei esse sonho. Então inspire- se em shorts:















Desdo shorts jeans, rendado até os destroyed, todos eles são puramente maravilhosos. Eu estou louca por todos eles!
Quem ai é maníaca por shorts como eu ?

Beijos,
Fehmartins ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!