Inspiration: Body Modification

Piercing, tatuagens, alargadores... Lindos pra uns, estranhos pra outros. Do mais simples, ao mais exagerado, o body modificated (ou corpo modificado), vem ganhando cada vez mais espaço. Já não é mais tão difícil encontrar alguém com o corpo tatuado ou que tenha um piercing que seja, e com a expansão das mídias sociais, principalmente o Tumblr e Pinterest as inspirações para modificar o corpo vem crescendo... A variedade é muito grande, e tem pra todos os gostos. E até quem não curte, acaba se rendendo. E aí, prontos pra se inspirar?






























E aí, gostaram da minha seleção? Tenho meus preferidos, tenho que admitir. Mas isso é assunto pra oooooutro post ok? Ah, me digam os preferidos de vocês. E vocês acham que cabelo colorido, pode ser considerado uma body modification?

/Larissa :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!