Destroyed Jeans

Eu acho que todo mundo aqui acha suuuuper divo os shorts Destroyed. Pra quem não está familiarizado com o termo, são aqueles rasgadinhos sabe. Ok que alguns são mega rasgados, mas cada um rasga do jeito que gosta né? Eu tenho dois shortinhos Destroyed. E são duas calças da minha mãe que eu peguei naquela famosa "faxina do guarda roupa" sabe... Acredite. Pegar uma calça velha e rasgar, sai bem mais barato do que comprar um short rasgado. Irônico né? Portanto, toda vez que for jogar fora ou doar aquela calça velhinha ou aquele short que está com um furinho, lembre que ele pode virar um destroyed fabuloso.

 Quando mais destruído melhor. Rasgado, desbotado... E voce customizar com umas cruzes, rebites, tachinhas, tye dye, estampas de oncinha e mais diversas coisas. Eu, particularmente, adooooro coisas customizadas. São aquelas que tem a sua cara, e ninguem mais vai ter um igual ;)
Umas das coisas boas do destroyed jeans, é que voce não precisa ter uma ocasião certa pra usar ele. Pode usar pra balada, pra sair de noite, de dia... É só saber pesar o look. Se vai sair por aí com uma calça/blusa/short/meia calça cortada, comporte o resto do look.



*imagens retiradas de TheTrashion.com

Não sabe bem como cortar a sua calça? Tem medo de estragar? Sim, esse é um medo comum entre as novatas no mundo Destroyed :P portanto, aqui vai um tutorial rápido com dois jeito de cortar a sua calça e fazer um shortinho pro verão.



Ah. Esses aí embaixo são os meus Destroyed. Eu os fiz :) No inverno, planejo customizar uma calça velha que tenho aqui, e rasgar uma meia calça.





E aí, deu vontade de destruir alguma coisa? ;)
/Larissa

Um comentário:

  1. Adorei os shortinhos... vou ter que fazer academia para ficar com as pernocas em dia, haaha. Beijo www.luxosecaprichos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!