Esmalte da semana: Sombra e água fresca.

Hoje estou vindo com esmalte da semana, como vocês podem perceber eu não tenho dia certo pra publicar minhas colunas, porque acaba não dando tempo ai a gente sempre faz no dia que não é prometido. Eu queria mesmo fazer todos os sábados essa coluna, porém, toda via, entretanto, minha unha quebra, ai fica horrível, fico em duvida do esmalte e todas essas coisinhas, então minhas colunas não tem dia certo.
O esmalte da semana é: Sombra e água fresca daquela coleção da Avon que eu estava pintando, dei uma pausa com o esmalte preto mas estou voltando com esse.



















#Não repare minhas unhas, elas estão totalmente quebradas :)

Eu AMEI essa cor, é um verde abacate/folha eu não sei distingui mas o resultado nas unhas é incrível! Eu recomendo. Todos esse esmalte da coleção avon eu comprei por compra, eu não sabia que eles eram tão lindos e muito a cara do verão.


Então é isso meninas, gostaram da cor?
Beijos,
Fehmartins ;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!