3 séries que eu amo!

Meninas, hoje eu trago pra vocês uma coisinha sobre mim, é pois é, eu sei que vocês ficaram decepcionadas mas o meu vício pode ser o mesmo que os de vocês. Venho falar dos meus 3 vícios, que são as séries:

1- Pretty Little Liars;





















Sim, eu sou apaixona pela Hanna, Aria, Spencer e Emily. Elas são tipo minhas it girls favoritas! A série é bem interessante, com um ar de mistério, romance, problema familiares e confrontos entre amigas, eu adoro demais vejo todos os dias pelo computador mesmo, porque comecei a vê não tem muito tempo e to correndo a trás de todos os capítulos perdidos. As personagens são bem diferentes, cada uma com sua personalidade e isso as une mais ainda para resolver um caso que cada dia fica mais difícil de resolver. Quem ainda não conhece as Liars não percam tempo, pois a série é demais e muito viciante! Eu assinto aqui nesse site é bem legal e tem muitas opções de séries.

2- The vampire diaries;






















Ha! Eu não poderia deixar de amar os irmãos Salvatore e sua queria Elena né? Essa série é um vício constante que eu tenho certeza que não sou a única aqui. Eu sou completamente apaixonada pela beleza e fofura do Stefan, pelo chame cativante de Damon e pela doce Elena , resumo eu sou louca por esse triângulo amoroso e por vampiros! Eu não achava tanta graça na série, mas quando eu comei a ver não consegui parar, vou confessar que estou travada no episódio 9 da quarta temporada, pois eu não encontro em lugar nenhum o resto #bad, se alguém ai souber onde tem me manda o link por cometário. Tá, acho que não tem nenhuma maluca ai que não vê The Vampire Diaries rs. Eu costumo assistir todas as séries no mesmo site, mas no final eu coloco os links. Ah, eu recomendo assistir hein!

3- Glee.

























Por último mas não menos importante: Glee, com sua comédia, música, amizade, inimizade, competição... eu adoro! Tem um tempo que eu não assisto mas eu amo séries musicais, e essa é muito maneira. Quem ai não queria ter um clube do coral na escola? Ninguém né. Minha personagem favorita é a Rachel, ela é muito linda e engraçada e tem o sonho de ser uma grande cantora, ah, eu adoro ela. Pra quem ainda não assisti, eu super recomendo é bem divertido.

Gostaram? Me contem suas séries favoritas nos comentários, vou gostar de saber e me recomendem se for boa. Os dois site que eu sempre assisto séries são esses: 1 e 2 e o bom deles é que também tem filmes, é a diversão completa hehe.
Beijos,
Fehmartins ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!