3 séries que eu amo - Larissa





Aaaaaah, deu invejinha do post da Feh. Resolvi reunir as minhas 3 séries preferidas, e falar um pouquinho delas também. Meu gosto é meio controverso, e justamente por isso que resolvi colocar as minhas séries preferidas também :D

1 - Glee

Posso dizer que sou uma Gleek. Das piores. Adooooro a série desde a sua primeira temporada. Mesmo sofrendo muitos preconceitos por ser um seriado musical, adolescente e sem sentido, Glee é mais que isso. Mostra as diversas faces de um adolescente, do que passa na cabeça nele, coisas que muitas vezes nós mesmos não entendemos. E acima de tudo, ensina a se aceitar como você é. Ensina que cada um tem a sua beleza, e a sua coisa especial que te faz único. E que muitas vezes, voce pode ser ridicularizado por essa coisa que te faz único, mas voce tem que seguir em frente. Seguir os seus sonhos, e ser feliz do jeito que é.


2 - Dexter

É, quem conhece o mínimo da série, sabe que ela não é nem um pouquinho "adolescente". Cenas de sexo (muito) explícito, mutilação, assassinatos e vários pensamentos ateus, cercam esse seriado. Dexter é um psicopata, um serial killer, que tenta administrar sua vida de pai, marido (ou quase), amante (em muitas temporadas), e assassino. Ele é um assassino de bandidos, foi o jeito que ele aprendeu a saciar sua sede de matar sem machucar pessoas "inocentes". É um seriado misterioso, dramático e muuuito inteligente. Um dos grandes atrativos da série, é a mente quase brilhante de Dexter Morgan.

3 - The Big Bang Theory

Ah, uma das minhas séries preferidas! Muitas pessoas dizem que essa série é modinha, que se voce não for nerd e gostar da série so ta vendo pra fazer imagem de geek, mas isso é idiotice de gente que não tem o que falar. A série é muuuuuuito divertida, e voce não precisa ser um nerd pra entender. Todas as "nerdices" da série são explicadas muito bem :) a série gira em torno de um grupo de amigos nerds, que cada um com a sua personalidade marcante, são super divertidos. Ah, e tem a Penny, uma loirinha do apartamento em frente, que vira amigo deles, e é graças a ela que muitas das nerdices são traduzidas para nós, pessoas normais :)

The Big Bang Theory series wallpapers

Bom, eu super recomendo todas as séries, e tem mais algumas que eu gosto, mas essas são as minhas preferidas. Espero que tenham gostado, e se tiver alguém aí, digam pra gente qual sua série preferida :D





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!