Verão: Produto Coringa.


Vocês já ouviram falar de BB Cream? Eu também não conhecia, mas quando eu descobri o quão milagroso ele era eu to doida pra comprar um pra mim!
O BB Cream é um creme que tem mil e uma utilidade, ele pode ser usado como primer, base, corretivo e até como protetor solar, olha que ótimo! Por isso que ele é um produtinho coringa pro verão, pois com ele você fica com a pele linda e super protegida.

bbcream Produto coringa para o verão 2013? BB Cream!








Ele é hidratante e corrige pequenas imperfeições deixando a pele mais clara, as rugar menos visível e é um ótimo amigo na hora de preparar a pele para o make. Ele ajuda também a prevenir danos causados pelo o sol com seu protetor solar, é só escolher um que tenha o fator de sua preferência. Ele é bem leve é deixa a pelo com o tom bem natural. É recomendado usa- lo com a pele limpa. Eles custam em média, R$ 200 aqui no Brasil.Porém, lá fora são vendidos a partir de $19.

Outras marcas também estão fabricando o BB Cream e eu estou doida pra adquirir um e sei que vocês devem estar loucas ai também! 

Gostaram? Quem ai já ta louca pra comprar o seu?
Beijos,
Fehmartins;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!