Tendências Inverno 2012

Oi gente , tudo bem? Espero que sim . Hoje vamos falar sobre as Tendências do inverno 2012, esse vai ser meu primeiro post sobre moda pois eu não entendo muita coisa sobre moda , quem governava isso era a Larissa mas .. rs . Bom, vou fazer o que eu posso e espero que gostem .
Vou procurar fazer em cada mudança de estação um post sobre as tendencias de moda, e durante as estações eu vou dizendo o que as famosas mas estando usando, assim eu vou aprendendo junto com vocês rs . Então vamos lá , Tendências inverno 2012 .

Túnel do Tempo :

As roupas da década 20,40,50,80 e 90 vão voltar com tudo no inverno 2012 , podem apostar . 

Os vestidos com cintura mais baixas são os que vão mais aparecer. Eles são aconselháveis  para mulheres com pernas mais compridas .



As saias lápis também são tendências no inverno 2012. Elas são lindas e chique e não podem ser usadas muito apetadas, podendo ser usada a cima do joelho elas não são modelos curtos , então são saias que deixam o visual comportado e no estilo.



Os vestidos trapézio são simples mas bem bonitos, podem ser usados para ir a praia e até ao shopping . É uma super tendência .







O Xadrez Grunge é muito fofo e eu adoro, acho que todo mundo adora né rs .



Trabalhada no couro:

Calça, short , jaqueta, vestidos, minissaia .. O couro vem com tudo! As peças pretas são mais roquinho, as marrons ficam mais comportadas.


As cores da estação: 

Anota aí: Branco, gelo, mostarda, laranja, vermelho, marrom, azulão, azul-petróleo, cinza e preto. Esses são os tons que vão bombar em todas a vitrines. 

É isso gente, não sei se ficou bom mas eu me esforcei e amei rs. Comentem o que acharam porque eu estou precisando mesmo da ajuda de vocês, beijos girls s2

Fehmartins ;*

Um comentário:

Deixe seu comentário!