Despedida! :(

Então gente, como vocês já devem ter percebido, faz um tempinho (ão), que eu não posto. Sim, tem um motivo.   E não tem a ver com a falta de popularidade do blog, isso nunca me abalou. O meu objetivo de fazer o blog nunca foi fazer sucesso. Eu queria poder compartilhar as coisas que eu achava interessante. Bom, acontece que essas coisas não me interessam mais. Pelo menos, não do jeito que antes. Por isso, estou oficialmente deixando o All We Love It. A partir de agora, esse blog é só da Fernanda. Me perdoem, eu simplesmente mudei a minha forma de pensar. Não me julguem, por favor.
Mas eu não deixarei de escrever. Estou com um outro projeto em mente. Diferente do All We Love It, mas nem tanto. Não digo nada agora, porque ainda não é oficial, mas pretendo realizá-lo em breve. Prometo que assim que o fizer, postarei o link aqui no blog.


PS:   O meu abandono não tem nada a ver com a Fernanda, ok? A nossa amizade continua intacta, ainda que distante. Eu só estou vendo as coisas de um jeito diferente agora.


Últimos beijinhos, Larissa
:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!