QUEEEEERO!

Não vejo A Fazenda, não curto muito. Mas essa semana as minhas amigas da escola comentaram sobre um batom vermelho que está (ou estava não sei), rolando por lá. Então logo fui procurar a "fonte", e parece que o batom de Dani Bolina conquistou as meninas daqui de fora. Eu me a-pai-xo-nei!
Quero um pra mim agora! Algumas meninas tem medo de arriscar essas coisas, e pra dizer a verdade eu também tenho. Não só pelo fato de não ficar bem em mim, mas também pelo o que as pessoas vão pensar quando me verem usando um batom tão digamos assim " ousado".
Conselho de graça: Danem- se eles! Se você quer, conquiste.
Quer usar um batom vermelho, use! Quer pintar as unhas de amarelo canário? Pinte!
Como diz a autora do blog "Depois dos Quinze", ser diferente é fácil. Quero ver ser você mesmo!

Enfim, vou comprar o batom vermelho. Não é um comentário é uma promessa!


By: Larissa :*

" Seja aquilo que você deseja."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!