Primer Caseiro

Olá leitoras! Saudades? Pois é, eu ando sendo uma blogueira terrível, estou cheia de assuntos para postar mas a preguiça sempre vence! Mudando de assunto, esses dias estava procurando por aí, um primer, mas como a situação financeira da blogueira que vos fala está um pouco apertada esses meses, procurei na internet alternativas, e tive uma descoberta surpreendente. Ah, para as leigas, primer é um produto facial a base de silicone que você passa no rosto antes da maquiagem. Ele ajuda a maquiagem a durar mais tempo, e realça a mesma. E por causa desses e outros prós, resolvi procurar um para mim. Bom, continuando a história, procurei na internet uma espécie de primer caseiro, e descobri que aquele reparador de pontas que provavelmente você tem na sua casa para abaixar os fios frizados é uma ótima alternativa. Ele contém os mesmos ingredientes ativos de um primer, e pode ser usado com um.
No começo, nem levei muita fé. Tenho pele oleosa, e achei que ia piorar, ou até mesmo não funcionar. Mas para minha surpresa, funcionou super bem! E de acordo com a minha fonte, o resultado é o mesmo que com um primer. Fica a dica!

By: Larissa ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!