Beauty Fair 2011

Começa hoje a Beauty Fair 2011, e para aumentar a vontade de morrer  que (não só) eu estou sentindo por não poder, vou mostrar algumas das novidades do mundo da beleza que serão destaque na feira.

- LINHA DE TRATAMENTO BEAUTY COLOR

Com fórmula rica em vitamina E, provitamina B5, óleo de girassol e extrato de mirra, que juntos auxiliam no fortalecimento das unhas, a base Fortalecedora Beauty Color é ideal para ser usada antes da esmaltação. A linha ainda conta com outros produtos, como a base setim, extra brilho e óleo secante.



- NOVA COLEÇÃO "RESPEITÁVEL PÚBLICO" DA COLORAMA

Colorama traz do circo a inspiração da sua nova coleção de primavera/verão, que será destaque em sua participação na Beauty Fair 2011. São sete cores alegres e irreverentes:
Equilibrista – lilás rosado ( Amei!)
Nariz de Palhaço – vermelho com toque de rosa
Grande atração – coral intenso ( Liiiiindo!)
Corda Bamba – bege com reflexo acinzentado
Fantasia – azul com brilho metálico
Estréia – vermelho sóbrio
Ha Ha Ha – rosa


- ÓLEO DE PÉROLA NEGRA DÁ BRILHO E HIDRATAÇÃO AOS FIOS

A Lissé Professional’s lança na Beauty Fair 2011 o Oil Black Pearl. Originário da Polinésia Francesa, o óleo possui enfeito antioxidante e regenerativo, além de proteção contra umidade por conta de ação que repele a água. Rico em Vitaminas A, E e D, ajuda nos cuidados com cabelos tingidos e quimicamente tratados. Pode ser usado como finalizador, para potencializar a hidratação e após a escova ou prancha.  




Bom, esse artigo foi só para deixar vocês morrendo de vontade como eu estou. Para mais informações sobre locais, eventos e novidades visite  site oficial da Beauty Fair.  

:* Larissa   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!