Verão: Looks

Aqui vão algumas dicas de looks para você arrasar nesse verão:

Esse look acima, é para as mais coloridas. O Color Block é super verão, e a combinação de cores é incrivel. Não abuse dos acessórios, porque como o look tem bastante cor, se colocar muito acessorio vai pesar demais. Use para ir ao shopping com as amigas, almoçar fora, ou qualquer ocasião alegre.

O look acima é mais despojado. A blusa xadrex e o jeans lavado, formam um look mais jogado,  o batom rosa relembra a feminilidade, e a sapatilha da um ar mais romântico. Perfeiro para ir para curso, escola, ou sair sozinha. O short pode ser trocado por uma calça BoyFriend.

O look acima é mais jovial. A combinação do All star com saia ou vestido, forma um look mais teen. O brinco grande, e a pulseira colorida completam o visual, deixando mais leve.

Esse é um look mais sofisticado. Recomendo para todas as idades. A calça jeans e a blusa soltinha tao com tudo, a sandalia alta dá um ar mais adulto, então as adolescentes podem usar com uma sapatilha. O colar também super completa o visu, deixando mais colorido. Pode trocar pelo colar de sua preferencia, mas valorize as cores do look.

Esse look é tão perfeito quanto o outro. A blusa nude e tediosa é acordada pela saia florida e pelo cinto colorido. Eu não usaria o chapéu, mais isso é opcional. O sapatinho claro quebra as cores de cima, deixando mais leve. Você pode trocar a saia baixa, por saia com cintura alta. Ela pode ser florida, ou com um rosa mais escuro e vivo, se assim for, nao use o cinto e aposte num colar. Se usar uma saia jeans, alta ou baixa, use um cinto vivo pra quebrar o tedio de cores, ou um colar ou tenis mais colorido.


Beijinhoos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!