Cortes de cabelos 2011

Bom, agora que todo mundo já sabe como cuidar dos cabelos no verão, que tal ver alguns cortes para mudar o visual? Está pensando nisso? Eu também. Então decidi dar um procurada pra ver os cortes de cabelo que estão em alta nesse verão, e decidi colocar aqui no blog. Aliáááás peço mil desculpas as minhas tias, (que devem ser as únicas pessoas que leem o que eu escrevo) por ter sido tão ausente. Estou sem ideias e, aceitando sugestoes!

Longos:

O franjão continua firme e forte, sendo umas das maiores tendencias desse verão 2011. Mas a grande tendencia desse verão 2011 é o repicado para cabelos longos, transformando o cabelo longo que também é tendencia, numa coisa forte, bonita e moderna. Os cachos também estão beeem em alta, por deixarem o cabelo mais solto e volumoso, ficando com mais com a cara do verão. Para as que tem cabelo liso, o jeito é usar babyliss!


Curtos:

Os cabelos curtos viraram febre entre as celebridades. Nessa estação eles estão beem curtinhos, e raspadinhos nas laterais e bagunçado. criando um visual mais ousado. Um franjão chanel também vai bem. Para aquelas que têm pena de depenar o cabelo, segue os cachinhos beem fechados, dando o visu retrô.

cortes de cabelos 2011




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!