Missão: Cabelo Roxo (?)

Bom gente, finalmente consegui pintar o meu cabelo de roxo. Eu amei o resultado, mas já to com outras ideias de cor na cabeça... Assim que o roxo desbotar, vou jogar o Strawberry Blond ou Diesel Green da Keraton Hard Color. Coisa mais linda... Depois eu falo sobre eles aqui ok? Vamos ao que interessa? Então, pra descolorir foi fácil. Usei agua ox. 40 vol. da Beauty Color, e Descolorante em pó azul da Yamá (embalagem vermelha). Descoloriu rápido, mas maltratou bastante o cabelo. Depois,  juntei a VG com o Fio&Pontas - Choque de Argan. Deixei por 50 minutos, e bom, ficou roxo :) No começo, fiquei meio confusa, pq parecia meio azul. Aquele tom que os metidos á besta fashionistas chamam de "burple". A parte chata são as pessoas perguntando "isso é azul ou roxo?" Mas depois que lavei a primeira vez, abriu pra um roxo bem intenso. Então, eu gostei :) Aqui está o resultado:









Gostaram? Nhaaa, eu estou apaixonada pela minha juba nova *-*
/Larissa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!