Esmalte da semana: Confeti + Glitter.

Oi meninas, hoje eu trouxe o esmalte da semana pra vocês. Esse esmalte eu comprei a pouco tempo, na realidade foi meu pai que comprou pra mim e por incrível que pareça eu adorei a cor dele! Ele não comprou só esse, ele deve ter comprado mais dois ou três, mas em breve eu posto aqui.
A cor dele é um rosinha chiclete muito fofa e é muita minha cara, meu pai realmente a certou no esmalte! E pra da uma complementada, usei um esmalte no com glitter no dedo mindinho.




































Eu estou in love com esse rosa. O esmalte da vez é Confeti da Impala mais o Glitter da Jubby. Eu achei que
que o resultado ficou lindo e que eu nunca vou deixar de usar esse esmalte maravilhoso!



Gostaram?
Beijos,
Fehmartins ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!