It girl: Mariana Sampaio

Oi minhas lindas ... Estou bastante tempo ser fazer um post sobre it girl então hoje eu resolvi trazer mais uma pessoa na qual eu me inspiro muito! A da vez é a linda da  Mariana Sampaio.
Mariana Sampaio nasceu no dia 17 de novembro e tem 17 anos. Ela é linda, estilosa e esta fazendo curso de teatro para se tornar uma atriz profissional. Sua fama começou assim que ela , seu irmão e seus primos foram convidados pela Capricho para fazer parte de uma coluna: Família Sampaio, o contrato com a Capricho terminou, porém, Mariana não deixou de postar... Pois depois de um tempo ela começou seu próprio blog de dicas e moda; lá ela conta um pouco de sua vida e do que ela gosta, mostra seus looks e produtinhos prediletos (eu sou fã do blog).Ela adora sair e viajar com as amigas. E não foi só o blog que lhe tornou famosa, foi sua beleza e estilo, mostrando quem ela realmente é, ah, também pelo seu carinho com os fãs.Eu me inspiro muito nela e é por isso que ela é a nossa it girl de hoje!



Seu estilo é bem extrovertido, depende muito do humor dela. Ela ama shorts, T-shirt, Cropped e é a pessoa que ela esta apostando muito nesse verão. De dia ela prefere usar sandálias, sapatilhas e rasteiras, combinado com uma saia bem legal ou um short confortável. Á noite ela cai no salto e não despensa seus shorts, aposta em vestidos justos. Ela curte estampas e muito detalhe em pedras e bordados.Ah, e ela não despensa acessórios para deixar o look mais up!

























Ok, ela possui muitas fotos inspiradoras rs. Deu pra perceber que eu sou muito fã dela né. Pois é, a Mari é linda e sempre será minha it girl. Pra quem não conhece o blog visite Mariana Sampaio .
Gostaram?
Beijos,
Fehmartins ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!