Esmalte da semana: Rosa antigo.

Oi meninas, quem ta preparada pra volta as aulas? Quase ninguém né, é tão legal fica de férias sem se preocupar com provas, testes essas coisas... Estou falando de volta as aulas mas o post não é sobre isso, só que essa semana eu não podia ficar sem fazer minhas unhas né, porque é quase lei deixar as unhas pintadas pelo menos na primeira semana de aula rs. Então hoje é dia de esmalte da semana.
A cor de hoje é bem diferente das que eu costumo usar, mas já que eu gosto de coisas novas eu gostei da cor.























Se vocês perceberem dependendo da claridade o tom do esmalte fica mais claro, puxadinho pro marrom e eu acho isso bem interessante.
O esmalte da vez é o Rosa antigo da colorama. Que pena que nenhuma das fotos tenha ficado igual ao tom que esta nas minhas unhas #bubu. 


Gostaram? Boa volta as aulas pra vocês.
Beijos,
Fehmartins ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!