Nova linha Capricho: Vintage.

Oi meninas! Eu to pirando aqui, acabei de descobrir que a Capricho lançou uma nova lida de maquiagem: Vintage. É muuuuito fofa *-*. Ela tem todo um toque retrô, tem como não amar ? OMG! Eu me apaixonei e estou louca pra comprar.
Confiram como a Vintage é perfeita: 


colecao-capricho-vintage
Esse é o Kit Brilho Labial (R$ 39,99*) vem com três cores: Orange VintagePink Burlesque e Rosa Glamour. 
colecao-capricho-vintage

Todas as embalagem vem com enfeites de poás. Kit Mini Lápis (R$ 29,99*) é perfeito para você fazer um delineador gatinho mais colorido! Está disponível nas cores Black GlamLady PurpleRosa Retrô e Blue Vintage.
colecao-capricho-vintage
sombra cremosa (R$ 23,99*) dá um efeito ser brilhante e fantástico aos olhos! São três cores: Grafitte VintageBlue Vintage e Rosa Retrô.

colecao-capricho-vintage

brilho labial pode ser vendido separadamente, nas cores Rich PinkPeach Vintage (R$ 14,99*). Eles são perfeitos *-* 
colecao-capricho-vintage


A máscara para cílios roxa, muuito charmosa. A Lady Purple (R$ 22,99*) vem também dentro do Kit Carrossel (R$ 39,99*), que contém ainda Sombra Cremosa Perolado Vintage e Brilho Labial Rosa Chic.
colecao-capricho-vintage
O Desodorante Colônia Capricho Vintage (100 ml – R$ 59,99*) tem notas de bergamota, jasmin, sândalo e patchouli! A Loção Hidratante (200 ml – R$ 27,99*) tem as mesmas essências do perfume. Deve ser muito bom #IWANT!


Gente eu estou muito apaixonada por essa nova linha, não vejo a hora de te-lá em mãos *-* 
A nova linha da Capricho: Vintage chega nas lojas dias 23/07, isso quer dizer que ela chega hoje! Então meninas corram para a loja O Boticário mais próxima de vocês e aproveitem *O*
Grande beijo gatas,
   Fehmartins;* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!