I'm back, bitches! \o/

Ei, quem fala aqui é a Larissa, sentiram minha falta? (Noooooup) Enfim, eu tava com saudades e resolvi voltar. Não vou ser dona do blog nem nada, eu passei a administração todinha pra Fê, e sou apenas uma convidada aqui. Tipo uma colunista sabe?! (Ah, e pretendo ser o lado "Dark" do blog, depois eu explico isso melhor) As dicas vão ficar por conta da Fê, eu vou só postar tutoriais, e essas coisas. Até porque, a minha área é Nail-Art e eu pretendo voltar com tudo nesse assunto. E pra já voltar pegando o embalo, vou postar fotos do meu mais novo desafio:



O cronograma do desafio está todo nessa foto aí em cima. Pretendo seguir á risca, mas fazendo por semana ao invés de por dia. Não tenho paciência/tempo/material pra trocar de unha todo dia :)
O comecinho é fácil, mas depois vão surgindo umas coisinhas mais complicadas. O meu objetivo principal vai ser ensinar a voces novas técnicas de Nail-Art, e inspirar voces na hora de fazer as unhas. Espero que gostem do resultado ;)

Larissa :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!