Moda nas redes sociais

Ultimamente tenho ficado meio desligada com o blog, por muitas razoes pessoais tipo escola, mais uma das razões que me fez esquecer que tinha que dedicar 10 minutinhos do meu tempo pra escrever, foram as redes sociais que encontrei por ai. Vou postar aqui as que eu mais gostei:

- Looklet:
O objetivo e montar looks: Você escolhe a  modelo, o fundo, as roupas e monta os looks
O site  tem varias roupas de estilistas famosos como Nina Ricci, Alexander McQueen, Yves Saint Laurent, e marcas de roupas importadas.
E o melhor é que não precisa logar. É só entrar e montar os looks.
É um site muito bom para passar o tempo ou mesmo para "se inspirar" na hora de montar um look.
Como eu não estou postando no meu computador, aqui não tem o programa para fazer um print para vocês, mas prometo que num post futuro, vou mostrar para vocês os looks que eu fiz.
Então, fiz uma colinha lá no google.



-Fashiolista

O fashiolista é demais. É uma mistura de tumblr, twitter e moda. Você "ama" as coisas que as outras fashiolistas postam, acha coisas diferentes e fashions, e o que você achou pode ser amado pelas outras fashiolistas. Funciona no esquema de "seguir". Bom, é meio complicado de explicar. Pra entender melhor só jogando mesmo.



Links para vocês testarem:

Fashiolista
Looklet

PS: Os dois são em inglês! =D

Espero que vocês gostem dos dois sites. Comeeeentem!
By: Larissa ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!