8 dicas para fazer o perfume durar mas .

Bom gente , primeiramente desculpa por estamos muito tempo sem postar . É que as vezes faltam ideias e tempo e eu quase não tenho entrado na internet, mais vou procurar  voltar a postar .
O post de hoje fala sobre como fazer para o perfume durar mais tempo , é um post voltado para minha duvida eu me encho de perfume mais nunca fica , me da até raiva porque eu não entendo porque nos outros duram e em mim não , então fui lá no famoso professor google e achei algumas coisinhas bem simples .

8 Dicas:
- Procurar passar o perfume logo após o banho porque é quando os poros estão abertos.
- Se sua pele for meio ressecada procure usar mais quantidade de perfume do que a pelo normal ou oleosa.
- A fixação também depende muito da qualidade do perfume . Tente comprar um que seja bom e que tenha uma boa fixação.
- Se você preferir pode comprar sabonetes e amaciadores ou até mesmo gel de banho com o cheirinho do perfume , isso ajudo o cheiro prolongar .
- Procure aplicar o perfume sempre nas regiões de maior vascularização , como no pescoço , na nuca , e nos punhos.
- Nunca use perfume na roupa . É  a coisa mais errada a se fazer . Além de deixar o cheiro na roupa , o cheiro vai se misturar com outros odores do corpo .
- Os perfumes devem ser guardados em lugares frescos e escuro para não afete sua fragrância e fazer com que o cheiro dure menos tempo .
- Duração máxima de um perfume é de 3 anos . Depois desse tempo pode   jogar ele fora .

Bom essas são as dicas espero que ajude um pouco , vou procurar usar todas elas também .
até o próximo post , beijos .
Fernanda .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!