Perfumes II

Bom, como eu havia prometido a alguns posts atras, eu vou agora mostrar perfumes indicados para cada mulher. Vou mostrar so 3 personalidades, sedutora, romântica e decidida.
Estou fazendo esse post, porque com tanto perfume por aí, é difícil achar o certo. Porque as vezes o perfume é bom, mas quando você usa sabe que não ficou legal. E também tem aquela maldita regra de que o perfume tem que combinar coma roupa. Bom, isso é verdade, o perfume assim como o sapato e as bijus, é um acessório portanto, tem que estar combinando com a roupa. Mas, quando você tem um estilo definido é bem mais fácil escolher o seu perfume ideal. =D
Portanto aqui vão algumas dicas:

SEDUTORA

É recomendado usar um perfume forte, com notas de pimenta ou amadeiradas pra combinar. Mas sem exagero, os com final amadeirado são os ideais, pois geralmente começam doces e terminam bem marcantes. Uma boa dica e experimentar os de cores mais escuras, que contém notas mais fortes.

Boas Opções: Egeo Dolce, Floratta In Rose, 212 Sexy, Egeo Kiss Me


ROMÂNTICA

Se é uma mulher romântica, opte pelas fragrâncias mais doces mas ao mesmo tempo suaves. Terá à escolha as fragâncias de flores como a rosa e o lírio, ou misturas de frutas tropicais. Estes cheiros são extremamente versáteis podendo ser usados a qualquer hora do dia sem problemas.

Boas Opções: Anni, Wish Of Love, Innamoratta

SIMPLES E DECIDIDA

Quanto à ultima personalidade mencionada, as mulheres que gostam de encarar tudo de forma mais prática ou pragmática, devem optar por cheiros límpidos e frescos pois adaptam-se perfeitamente ao seu modo de vida. É o caso dos perfumes de frutos cítricos como o limão e a laranja. Cheiros leves não vão torná-la o centro de atenções mas também não passará despercebida. Além disso, estes poderão novamente ser usados em todas as ocasiões mas é preciso cuidado. Se for vestir-se de modo muito formal algumas das fragrâncias podem não ser as mais indicadas.

Boas Opções: Acqua fresca, Free, [Natura Humor] Paz e Humor

Mas não se esqueça, use apenas aquilo que realmente gosta e não o que outros acham que lhe fica melhor.O importante é você se sentir bem!

Beijinhos :*
By: Larissa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!