Boots Boots Boots

Aah, se tem uma coisa que eu adooro no outono/inverno são as botas. Elas super combinam com os looks de inverno, seja de dia ou de noite. A bota é o personagem principal do inverno, e na minha opinião, tem que estar presente no armário de todas as mulheres.
Portanto, resolvi fazer um post para mostrar as botas que vão estar no topo desse outono/inverno2011.
Na temporada passada, a tendência foi a bota de montaria, que parece mesmo com uma bota de cowboy, ela está volta, mais tem muuuita concorrência pra ela essa temporada.

OVER BOOT
A over boot, parace bastante com as botas de montaria que foram tendência temporada passada. Mas, a diferença, é que a over boot tem as perninhas beem longas, nas coxas e é rasteirinha. Esse modelo bem alto, é ótimo pra usar nos looks diurnos, sem contra indicação, vale calça, short, saia, vestido...
Mas não esqueça de valorizar o look ok?


HIKING BOOTS

As hiking boots, são quase uma novidade. Na temporada passada ela não teve o seu devido respeito, pois era parecida com aquelas botas de caminhada. Mas essa temporada ela voltou com salto alto, preginhas, e outras pecinhas femininas. Eu estou apaixonada pelas hiking boots, mas vai ser difícil acha-lás esse ano, pois geralmente essas peças só são encontradas em grifes! BUAA

ANKLE BOOTS
As Ankle boots são uma versão um pouco mais simples das hiking boots e mais baixas. Ela foi vista nos pés de muitas modelos no ano passado, mas também não foi muito valorizada pelos "meros mortais, pela sua altura ou "não altura". Realmente a ankle boots é um sapato extremamente fashion, tem que ter muito estilo pra ser usada, por isso eu prefiro que ela fique nos pés das modelos.



Espero que tenham gostado.
Mais tarde vou fazer um post de como usar essas beldades!
Beijinhos :*
By: Larissa



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!