DIY: Porta anéis

Hoje eu vim com o primeiro tuto de foto do Blog :D Esse DIY foi um dos mais demorados até hoje. E o que mais "deu errado" também... Ao decorrer dos posts, eu vou deixando umas anotações pra vocês :)

Foto: Reprodução
Gostaram do porta anel em forma de mão? Então, bora fazer!

Cês vão precisar de:

  • Jornal
  • Cola Branca
  • Papelão
  • Tinta acrílica
  • Pincel
  • Tesoura
Vamos as fotos:


Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Depois disso, comece a colocar a massa na mão...

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Aconselho que esse apoio mais grosso seja feito de algo mais pesado, como biscuit, argila ou gesso. Pois só o jornal, não vai aguentar o peso dos anéis e a mão vai cair... Acredite.

Foto: Reprodução

Deixe secar no sol (por causa da água) por algumas horas. Eu deixei por 24h :)

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução
E aí, curtiram? Ficou bem legal né? Atenção as notas, e boa sorte ;)
Fui fui,
Larissa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!