Compras do mês #1

Aqui estão minhas compras do mês de agosto! Eu sei que o mês já acabou faz uns dias, mas eu fiquei sem internet esse fim de semana, e não pude postar nada pra vocês :/ Prometo me redimir. Enfim, trouxe pra vocês hoje, uma coluna -que ainda não sei se vai ser definitiva - que vai servir pra criar um ambiente mais íntimo por aqui. Eu me comunico pouco com vocês, falo pouco sobre mim, então vou tentar aos poucos mudar isso, ok? Espero que vocês gostem :)
Foto: Reprodução
1 - Blusa preta C&A - R$ 30
Comprei pelo preço, e porque é daquelas que fica com o ombro caído. Adoro essas coisas toda caída!

2 - Esmalte Impala "Biquíni de Bolinha" Coleção Anos Dourados - Em torno de R$ 4.
Cor linda, mas a cobertura deixa a desejar...

3 -  Desodorante "Humor no Ar" - R$ 18,30
Esse perfume foi a realização de um sonho. Seeempre fui louca pela fragrância desse perfume, mas confesso, tinha muuuuita pena de dar 90 conto nele -apesar de ter perfumes mais caros que isso-, então quando saiu na campanha a versão dele em desodorante, não pensei duas vezes! Eu sempre ia na parte dos desodorantes ver se já tinha ele...

4 - Bota/coturno - R$ 40
Eu já tava procurando a um bom tempo, e achei por acaso, quando já tinha desistido... Deus existe.

5 - Jaqueta Camuflada - RS 40
Essa foi mais um esbarro depois de muita peregrinação... Deus existe.

É isso gente, eu sei que não foi dos melhores, mas eu me esforço :D
Fui fui,
Larissa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!