Nova coluna: Videos da Feh.

É, to abastante tempo sem dá as caras. Até a Larissa resolveu voltar para a minha surpresa, e espero que ela fique. Sumi não por falta de tempo, mas por falta de inspiração, vontade, criatividade, motivação, etc.. Mas resolvi da as caras, não sei se sempre vou esta postando mas eu não abandonei o blog mocinhas e ele nunca será abandonado por mim.



Bom, vamos direto ao assunto. Quem acompanha o blog sabe que eu sou muito apaixonada por dança, mas eu nunca contei que também AMO cantar! É uma das minhas paixões, e pensando nisso, resolvi gravar alguns videos cantando e venho postando eles no meu facebook. Então eu pensei, porque não criar uma coluna com meus videos? Assim eu divulgo meu latento, ta parei! rs. Enfim, pretendo postar aqui semanalmente, ou mensalmente, não sei, assim que tiver um novo vídeo catando pra vocês. Não sei se é uma boa ideia .. porém  me veio a cabeça e talvez dê certo. Ah, pode ser que alguns videos seja dando dica de alguma coisa, não necessariamente cantando, vamos abrir videos em geral e espero que vocês gostem e acompanhem sempre. E não esqueçam de deixar um comentário dizendo o que achou e o que querem para o próximo vídeo. Espero que dê certo e conto com a ajuda de vocês *-* 

O primeiro vídeo sai amanhã :)

Beijos, 
Fehmartins ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!