In love: Anéis.


Bom, hoje estou voltando com o in love e o da vez é sobre anéis. Quem ai não gosta de anéis? Impossível não gostar!
Como vocês já sabem usamos anéis em todas as ocasiões, não tem ocasião certa para usa-los e nem precisa de tanta combinação é só colocar o seu preferido no dedo e arrasar. E é por isso que eu amo anéis de paixão! Eles dão um up em qualquer look que não esteja tão legal e eu uso sempre e sempre! (inclusive aliança hehe).

Exitem vários tipos de anéis, você já sabem né.Os mais simples, os sem nada, puros. Os com pedras de vários tipos.Os Maxi, que tem algum tipo de enfeite bem grande, eu indico usa- los sem nenhum outro anel. Os de animais, aqueles com corujas que eu acho muito fofo. Os simbólicos, os mais comuns são: bigode, laço, cruz. Os escritos, que possui palavras ou frase. Os duplos ou triplos, que da em mais de um dedo. Os para os dedos dos pés, que não é todo mundo que usa. Esses e mais milhares de anéis estão com tudo em todas as estações, mas os que mais vejo são os duplos ou tripos eu sou completamente apaixonada, não minto, sou completamente apaixonada por por todos eles! *-*

Inspire-se em anéis:










Eles não são maravilhosos? Eu amo muito!
Gostaram?
Beijos,
Fehmartins ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!