Verão: Cropped.

Trago pra vocês mais uma tendência desse verão que veio com tudo, e eu estou amaaando todas essas tendências, a da vez é o Top Cropped. Ele é um clássico que está voltando com tudo nessa estação do ano, e hoje quero ensinar e aprender a usar- los. rs


A dica curinga é esconder o umbigo não importa se você usa piercing ou quer mostrar a marquinha do biquíni, a aposta é usar com short, sais, calças de cintura alta, o que da um toque sensual e ousado sem ficar vulgar e exagerado. 
Opte por Crooped mais larguinho que não marca tanto as gordurinhas e te deixa mais confortável. Mas é claro que os mais justos são lindos e deixa um resultado perfeito no visu, mas ai você escolhe. O bom do Cropped é que ele vem com variadas cores. Cores neutras pra serem usadas com saias/short/calças com estampas variadas, ou com cores bem diferentes e até mesmo estampadas e coloridas que fica lindo com um  saia/short/calça de uma cor só. São diferentes combinações.
Escolha o seu sem medo, veja qual fica melhor com seu tipo de corpo e que saia/short/blusa se encaixa melhor, que ira da a elegância que você merece sem ficar vulgar. Então tomem cuidado na hora do arrisque ...

 Modelos para se inspirar:






miley-cyrus-cropped3
A Miley arrisca sem medo!

Ah, já ia esquecendo ... não tem idade certa para usar essa blusa, você faz seu estilo e só se sentir bem com si mesmo e com seu corpo :)
Bom meninas, espero que gostem. Fiquem ligadas na pagina do blog lá no facebook: All We Love It, eu procuro postar bastante coisas legas é só da Like e ficar por dentro de tudo!
Beijos,
Fehmartins;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!