Pulseiras Spike.

Olá meninas! Hoje eu vim com uma moda que ta pegando em todo mundo, as famosas Pulseiras Spike.
Elas estão vindo com tudo nessa estação e acho que devem realmente ficar! Normalmente elas são usadas por roqueiros e etc, mas realmente elas entraram pro mundo da moda com tudo e prometem dar vida a qualquer look sem grança. Com certeza apostaremos nelas!

















O mais legal é que elas não são aquelas pulseirinhas sem grança só preto com prata, elas vieram com diversas cores, assim como tudo que é relacionado ao verão. Eu estou in love, e doida pra comprar milhares, porque nada melhor que eu acessório fashion pra dar um tchan em um look que não ta muito legal ou que é muito simples.


















Use a quantidade de tiras que você quiser com diferentes cores ou combinando, mas é claro sem exagerar, você pode montar looks clássicos não importando se vai usa-las de dia ou de noite. Como vocês já perceberam, nesse verão a coragem não pode faltar, porque temos que abusar bastante das novas tendencias.







 Escolha a sua e arrase nessa estação!

Gostaram? Então fiquem sempre ligadas na pagina do blog :)
Beijos,
Fehmartins ;*



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!