Mullet Dress (Hi-Lo)

Marcado pela ousadia, o mullet dress tem chamado a atenção nos red carpets e o mais novo queridinho de famosas como Selena GomezMiley CyrusEmma RobertsBar RafaeliOlivia Palermo e Demi Lovato, ele promete ganhar as preferências femininas por vestidos de formatura no verão e inverno. 

Porém, engana-se quem pensa que essa seja a mais recente “invenção” da moda. Tudo começou com um corte de cabelo (curto na frente em cima e nos lados e longo atrás) febre na década de 1980. Já em 1992 o estilo arrojado ganhou o vestuário feminino quando a atriz Geena Davis surgiu no Oscar com um vestido mullet fortemente criticado. Com Stella McCartneyAlexander Mcqueen e outros, o modelo ganhou as passarelas em 2010 e consolidou-se agora, nos desfiles das últimas semanas de moda internacionais com grifes como MarchesaEmanuel Ungaro e Emílio Pucci. Algumas pessoas ainda torcem o nariz pra esse vestido, mas aos poucos ele tem ganhado a confiança das mulheres com a variação de modelos.



Esse estilo de vestido já esta tomando conta nas ruas, e não tem contra indicação. É só saber usar. É baixa?Tem quadril largo ou (acha que) esta com uns quilinhos a mais? Aposte nos modelos mais curtos e mais simples. Pra quem é alta, pode abusar dos estilos cheios de papagaiagem! Eu já estou procurando um modelo pra mim. Acho muito lindo... e vocês meninas, o que acham dessa tendência?




Um comentário:

  1. Sou louca pelo Mullet, acho o máximo!!
    Seguindo ;)
    Beijos!!
    http://annereviews.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!