It girl: Hayley Williams.

É meninas, acho que me animei de mais que essa coisa de coluna estou criando uma atras da outras! A da vez vai se chamar It girl, nessa coluna vou falar um pouco sobre as famosas ou pessoas que eu me inspiro muito e assim a agente vai se inspirando juntas.
Para abrir com chave de ouro essa coluna a nossa it girl do dia é a Hayley Williams!

Hayley Nichole Williams é uma cantora e compositora americana, vocalista da banda de rock Paramore. Ela nasceu em Meridian em 27 de dezembro de 1988. Ela começou cantado em uma igreja e em paradas de ônibus, com o tempo ela foi vendo seu amor pela musica e alguns bandas de estilo rock e pop rock que lhe influenciou. Com o divórcio de seus pais Hayley se mudou para o Tennessee com sua mãe e durando esse período, ela entrou em uma banda de  funk intitulada "The Factory" , onde conheceu Jeremy Davis. Com o tempo ela conheceu na escola os irmãos Zac Farro e Josh Farro, que tinham uma banda. Hayley mostrou a eles que sabia cantar e eles lhe convidaram para fazer parte da banda. Ai em 2004 nasceu Paramore, a banda de rock que faz muito sucesso hoje em dia, na qual eu sou apaixonada.



Eu sou completamente apaixonada pelo seu estilo rock seu cabelo laranja avermelhado, eu acho a Hayley uma verdadeira diva!





















Seu estilo faz jus a sua carreira de cantora Rock, com bastante tênis e bota coturno. Ela adora calça skinny, camisa listrada, estampa oncinha, xadrez e muito preto.





























No tapete vermelho ou em eventos Hayley não dispensa as saias e vestidos mais femininos, mesmo assim ela usa sua pitada rock.










Suas mudanças de cabelo varia entre as cores laranja, vermelho, amarelo e rosa. Hayley não costuma usar muita maquiagem, ela procura usar pouco batom e destacar mais os olhos mas tem vezes que ela arrasa no batom vermelho!









Gostaram? Ela é linda!
Beijos,
Fehmartins;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!