In love: Vans.

É  meninas, hoje eu estou abrindo uma nova coluna que vai se chamar In Love. Nela eu vou contar as coisas que eu estou apaixonada ou doida pra comprar! Assim vocês ficam de olho nas coisas que eu gosto e nos produtos pras vocês enlouquecerem também.
O in love de hoje é um uma marca de tênis que eu estou pirando pra comprar, não sei vou ter que da meu jeito mas eu preciso te- los! A marca é Vans. Ela fabrica milhares de tênis lindos e modernos desdo do feminino até o masculino, tem cada tênis mais bonito que o outro. E não para por ai, esses tênis são tão descolados e modernos que fica bem com qualquer estilo é só saber combinar. Eles podem ser usados desda de um passeio de dia até na balada, eles são realmente incríveis! Quer conforto, modernidade ? Encontre isso e muito mais neles. 

Inspire- se em Vans:





 Meu amor! *-*







To errada em dizer que eles são lindos, descolados e que da pra mondar looks pra diversas ocasião? Escolha o seu e arrase muuuuuuito!
Gostaram?
Beijos,
Fehmartins ;*





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!