Esmalte da semana: Beira do Mar.

Olá meninas, como a Larissa falou em um post ai: Ano novo, vida nova e colunas novas né? Então resolvi criar mais uma coluna para o blog que vai se chamar: Esmalte da semana. Toda semana irei colocar uma cor nova de esmalte, para vocês ficarem ligadas nos esmalte que eu uso e também pra vê se essa preguiça de pintar a unha sai de mim..

O Esmalte da semana é: Beira do Mar, é um esmalte da Avon muito bonito. A cor dele é azul, tudo a cara do verão né?




















Eu gostei bastante dele por ele não ser aquele azulão, mas sim um azul mais claro que tem mais ave com o verão, mar .. essas coisas. Gostei do resultado, embora tenha sido eu que tenha pintado ai não ficou muito bom, mas prometo me aperfeiçoar na pintura.
O esmalte é esse aqui, você encontra em qualquer revista da Avon:



Beijos, 
Fehmartins;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!