Verão 2013: Óculos de Sol.

Olá meninas!
Vocês já devem saber que os Óculos de Sol são uns dos elementos importante na praia, pois eles nos protegem de raios solares causadores de câncer e da perda de visão, então não podemos deixar nossa pele e olhos sem proteção.E é pensando nisso que falarei um pouco dos óculos que vem com tudo nesse verão, para que você possa ficar bonita e protegida sempre.




O óculos espelhado vem com tudo nesse verão e com diversas cores na lente, acho eles super divertidos, apesar de muita gente achar brega. Eles estão em diferentes armações, é só escolher a sua e a lente da cor que você preferir. Eu estou louca pelo meu!



Nada é mais retrô do que os óculos gatinhos, eu não teria muita coragem de usar pois existe algumas armações bem puxadinha no canto e eu acho um pouco estranho, porém, nesses exemplos na foto acima eles aparecem menos ousados e mostram que estão voltando com tudo nessa estação. Alguém ai arrisca usar?



O óculos com lente mais clara continua nesse verão, eles são mais simples e nunca perdem seu estilo clássico além da prais, exemplo: um almoço com os amigos em dia de sol. Eles também possuem diferentes armações e sua lente também varia de cor, porém, nada de muito exagerado.

Eai meninas, já escolheram o óculos que vocês vão usar nesse verão? Pois eu ainda estou em duvida, da uma vontade te ter todos né, rs. Mas além  disso nada é melhor do que se sentir linda e protegida tomando um sol maravilhoso.
É isso, espero que vocês tenham gostando e continuem conferindo as novidades aqui no blog e fiquem de olho na pagina lá no facebook; All We Love It.
Grande beijos,
Fehmartins;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!