Um dia muito especial.

Oi gente, quanto tempo! É, ando meia sumida sem ideias pra post porque certas pessoas não me ajudam né rs. Tudo bem, o post de hoje não irei dar dicas e nem ensinar a fazer nada só falar o quanto estou feliz por esta fazendo 1 ano de namoro com o amor da minha vida, vocês pode achar que é palhaça mas nesse blog pretendo colocar situações da minha vida, para que você possam conhecer um  pouco mais de mim :). Então dedico esse post a ele que é tão especial, que ocupa meu coração e que eu amor demais s2.

Um texto básico para ele:



Hoje é um dia mt especial, não só para mim mas tbm para a pessoa que passou 1 ano ao meu lado mesmo com todos os meus defeitos e chatices, que nunca me negou nada e que sempre esteve ao meu lado mesmo mediante a tantas dificuldade. Só tenho que agradecer esse 1ano maravilhoso que você passou do meu lado e eu sei que desse 1 ano partiremos para milhares de anos juntos. Não me arrependo de 1 ano atrás ter dito sim para pessoa mais maravilhosa do mundo, foi a decisão mais maravilhosa que tive e que hoje eu agradeço a Deus por você esta aqui comigo sempre. Obrigada mesmo amor, por cada momento, cada choro, cada briga, cada abraço, cada beijo e pelas coisas que nos fizeram fica mais fortes. Você é tão especial e meigo e nesse ano você me vez percebe cada defeito e cada qualidade, de como você é lindo sorrindo e bravo, e de como você fica feio quando briga comigo. Em fim, você é uma pessoas maravilhosa e é o tipo de pessoa na qual quero passar o resto da minha vida, essa é a minha decisão não sei se é a sua, mas eu creio que seja. Se nossas vontades forem as mesmas as que a de Deus, nós serem felizes para sempre e repleto de amor e benção do senhor, porque ele tem nos honrado até aqui e se for da vontade dele nos honrará eternamente. Bom meu amor, só quero dizer que estou muito feliz pela gente e cheia de planos para o futuro tomara que cada promessa se cumpra, e realizaremos todos os nossos sonhos, quero dizer que te amo e amo cada minuto que passo com você, MUITO OBRIGADA, você é meu tudo, meu mundo minha vida. Amo você Maykon Quaresma, S2.

                                   Com amor,
                                                          Fernanda Quaresma Martins.

Obs: Se não quiser não precisa ler :).
Beijos, Fehmartins ;*

2 comentários:

Deixe seu comentário!