Love renda.

Oi meninas! Eu já contei para vocês o meu amor por coisas de renda? não? Então agora vocês estão sabendo. Eu amo tudo que é de renda não importa cor ou modelo de roupa, eu sempre vou achar fofo. Então eu resolvi fazer um post falando sobre renda, que é a coisa mais fofinha do mundo. Vou falar sobre 3 modelos de roupa de renda que eu fico louca quando vejo:

Vestido de renda:

celebridades-renda vestidos de renda modelos

Os vestidos de renda podem ter muitos modelos, alguns tubinho outros mais soltos e alguns até bem rodados, todos tem muita beleza e são lindos. Você pode usa-lo de dia ou de noite, com sandálias baixas ou altas e de qualquer cor. Eles são fofos e te deixam sempre bem arrumada.

Sais de renda:


As saias de renda são lindas e super femininas, você pode optar por de cós alto ou de cós normal; de babado ou sem babado, você escolhe o sapado porque eu acho que qualquer um vai te deixar linda!

Short de renda:


Os shorts de renda são as coisas mais linda do mundo, porque te deixam super a vontade e você se sente linda e fofa com eles, de cós alto ou sem; com blusa por dentro ou por fora seu modelo ficará lindo, eu super quero esse short. 

Meninas quero dizer que esse short de renda ainda vai ser meu, eu estou pirando com ele até agora k.
beijos, até a próxima ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!