Desfile Chanel Semana de Moda de Paris

Com uma vasta inspiração, provinda do fundo do mar, a coleção de verão 2013 da Chanel trouxe saias e vestidos que lembravam o movimento das algas e corais, provindos do uso de sobreposições de camadas em chiffon azul, coral e verde. Além disso, bordados remetiam a nervuras da estrela do mar e escamas de peixes, enquanto que os tecidos nacarados faziam menção ao interior das conchas.

Casaqueto Chanel é combinado com saia lápis. . Foto:Divulgação

No desfile, ainda foram apresentadas peças com desenhos geométricos, com linhas pretas na vertical e horizontal e com quadrados desconstruídos, em um fundo em tons claros de bege e branco. Os vestidos, por sua vez, vieram ora com shapes amplos, ora com a silhueta mais reta; neles, o plissado, as sobreposições de camadas e os franzidos ganharam evidência em saias evasês e tubo.

Tons claros conferem delicadeza e suavidade a coleção de verão 2013 da Chanel.. Foto:Divulgação


Eu até gostei desse Branco Total, mas não curto muito monotonia, então mesclaria com um nude, melancia ou até mesmo preto, ( adooooro combinadinho preto e branco) e também acho que valorizaria as minhas "curvas". Mas verdade seja dita, a Chanel veio com tudo!

Ctrl C + Ctrl V - portaisdamoda.com

Larissa ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!