Água de Cheiro

Gente novidade. Abriu, quarta feira (30/03) no West Shopping, uma loja Água de cheiro. É  uma loja de cosméticos, perfume, maquiagem, e várias coisas super legais! Eu fui lá hoje e achei muito boa.
Da linha Absinto, tem uma loção hidratante que deixa a pele uniforme, e ainda por cima tem glitter. E o que eu achei mais legal, foi uma mousse efervecente. É uma espécie de creme hidratante, mais quando você passa ela na pele, dá um sensação efervecente, e refrescante.
Além dessas coisinhas super interessantes, os perfumes são muito bons, tem fragrâncias para todos os gostos. Os meus favoritos foram o 1920 Prestige e o Flagrant. Também gostei muito das maquiagens. A variedade é grande, e as cores são super em alta. Tem Água de Cheiro para todos os gostos, e mais, a embalagem de presente é muito linda. É um desenho exclusivo de Romero Britto.
Ah, outra coisa também muito interessante, é que as vendedoras contam a história da loja, e dos perfumes, simpatia pura. Nada melhor do que ser bem atendida né?
Eu super recomendo, e se vocês quiserem conhecer mais a loja, visitem, ou acessem o SITE.


Super Beijinhos :*
By: Larissa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!