Pós Make

Imagina: Você foi pra uma festa, com uma roupa linda, uma make suuper legal, dançou, curtiu, pulou, e suou. Chega em casa detonada, toma um banho e vai dormir, certo? ERRADO!
Um dos maiores erros cosméticos da mulher, é dormir com maquiagem. Você pode achar que não é importante, mas é sim.

PORQUE NÃO POSSO DORMIR COM MAQUIAGEM?

-Quando você vai a uma festa, mesmo que tenha ficado paradinha na mesa, você sua. E com isso os seus poros abrem, e se você não tirar a make pra dormir, a "química" da maquiagem entra na sua pele e pode entre outras coisas, inflamar espinhas espremidas, causar mais espinhas, e alergias.

-Dormir com maquiagem, também pode causar inflamações nos olhos, porque a maquiagem na área dos olhos pode entrar por um lugarzinho no olho, e inflamar.

-A pele fica seca e começa a perder o viço. Pois a maquiagem é prejudicial depois de muito tempo na pele.

SÓ O SABONETE NÃO LIMPA?

-Não. O sabonete só tira a maquiagem de fora da pele, mas profundamente o sabonete não limpa. O melhor e usar um demaquilante, mas pra quem como eu não tem tempo, dinheiro e paciência, você pode usar Leite de Rosas, é suave e limpa a pele mais profundamente. Também é bom lembrar, que é bom usar um creme refrescante depois, pra dar uma leveza. Mas um especialmente para o rosto, pois o que você pode passa no corpo ou nas mãos, geralmente é muito oleoso para passar no rosto.

Dicas:
Pós-Demaquilante: Avon Clearskin Loção Tônica Adstringente: Preço a pesquisar
Creme facial: Qualquer creme SÒ para o rosto, e ideal ao seu tipo de pele.
Shampoo Jonhson: Isso mesmo, shampoo. Ele é leve e hipoalergenico. Não arde nem causa irritação. Perfeito pra quem tem a pele sensível e tem medo de usar produtos pesados no rosto.

Espero que tenham gostado, e qualquer dúvida, perguntem nos comentários!
By: Larissa :*

Um comentário:

Deixe seu comentário!