Make Neon

Achei uma nova paixão. Uma coisa que é claro, eu não descobri agora, mas só me apaixonei agora. A maquiagem neon, é a cara das meninas, e todas ficam bem, é só achar a cor e o tom certo. Eu vou postar umas makes neon, e depois vou mostrar um video de como fazer uma make neon perfeita.
A make neon, combina com qualquer ocasião, é so saber dosar a quantidade. De noite você pode abusar, mas se  lembre de "abusar", só em um lugar. Ou nos olhos, ou na boca. Nos dois pode ser demais. Mas, repito que sempre depende das cores e dos tons. De dia use o basico, um batom mais forte, com os olhos mais discretos ou vice-versa. Use cores mais fracas de dia, e dose os tons. Uma boa dica, é  molhar o pincel antes de passar a sombra, isso faz com que o tom fique mais fraco.
1. Sombra Neon Pure Shine, Vult. R$9,00. Para comprar, clique aqui.
2. Sombra em pó neon collection, Contém 1g. R$16,50
3. Sombra Fluo, Koloss, R$9,70. Para comprar, clique aqui.

1. Batom Mate Fluo, Koloss, R$13,90. Para comprar, clique aqui.
2. Batom My Lips Raibow Collection, Contém 1g, R$21.
3. Gloss Labial Neon, Koloss, R$11,20. Para comprar, clique aqui.



Esse foi um video que eu achei. É da Andreza Goulart. Eu amei a make, e resolvi postar!
Beijinhos :*

By: Larissa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!