Verão: Óculos

Geeente, primeiramente desculpa ter sumido assim! hehe' É que eu estava de férias em Mangaratiba, na praia, e não deu pra levar o PC...

Mas, aproveitando que eu toquei no assunto praia, vou falar um pouco de moda praia.
Bom, praia é um ótimo lugar pra ver gente bonita. Mas também um otimo pra ver gente feia! HAHAHA'
Brinks...
Sério agora. Eu estava na praia, e vi muita gente de óculos, e muita gente vendendo óculos, e muita gente experimentando óculos...
Mas algumas pessoas minha madrinha por exemplo, tem dificuldades pra escolher o tipo certo de óculos.
E então a pedido dela, eu vou falar sobre o tipo de óculos pra cada tipo de rosto.
Maaaaaaaaas, como eu estou meio cansada pq acabei de chegar de viagem, vou indicar um link que fala direitinho sobre esse assunto: Aproveitem!

PS: Qualquer dúvida só perguntar nao comentários!
       :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!