E o premio de melhor vestido vai para...

Ai eu tenho q falar sobre os vestidos peeeeeeeeerfeitos do Golden Globe Awards 2011!
AAADOOOREEEI! Cada um mais perfeito q o outro. Aqui vão os meu preferidos:
                            

Emma Stone estava linda com esse vestido, por mais simples q ele seja, ele é simplismente lindo!
Eu adorei pq ele é tão diferente dos glamurosos, q se destaca. Vamos combina q é lindo ne?!

                              

Esse da Angelina Jolie foi um dos meus preferidos. O verde é super lindo, as lanteloujas deram o tom, e essa manga A La Lady Gaga é simplesmente tudo. Amei!

                           

O da Anne Hathaway é um lindo. Um rosinha discreto e charmoso, num decote traseiro super sexy!
Uma mistura de gatinha com oncinha!

Mais aquele q me fez os meus olhos brilharem foi o da Olivia Wilde:
                                

Simplismente tudo! Num dá vontade de sair roubar esse vestido e sair correndo? Eu amei. Foi o mais perfeito de todos.

E vcs? Qual o q vcs mais gostaram!
Me contem!

Beijinhos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!